Arquivo de Notícias Mistérios da Fé

Angolanas participam de missa em Bandeirantes

Grupo viajou mais de 7 mil quilômetros somente para participar de celebração de cura e libertação

A empregada doméstica Maria Simão viajou mais de 7 mil quilômetros somente para participar de uma missa de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no Norte do Paraná. Ela tinha visto uma celebração do santuário pela internet, achou interessante e quis conferir uma missa pessoalmente. Maria veio acompanhada de duas amigas.

As três saíram de Luanda, capital de Angola, em um voo com destino a São Paulo, atravessaram todo Oceano Atlântico, e viajaram em um ônibus de linha até Bandeirantes.

Maria Simão viajou mais de 7 mil quilômetros para participar de missa em Bandeirantes, PR (foto: Everson Leandro/Divulgação)

Elas chegaram bem cedo para a missa que só começaria às 20 horas, no dia 29 de abril. As angolanas ocuparam uma das primeiras filas no santuário.

A dona Maria diz que ficou encantada com a celebração. “É muita graça. Tem muita espiritualidade, muita cura. Gostamos. Valeu a viagem”, afirmou.

A missa de cura e libertação é celebrada todo dia 29 de cada mês no Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes e conta com a participação de um público médio de 15 mil pessoas.

A dona Maria pretende voltar com um grupo de pelo menos 12 pessoas no próximo dia 29 de setembro, quando o santuário completa 5 anos de existência. O santuário, com apenas este tempo, se tornou um dos maiores centros de peregrinação religiosa do Sul do Brasil.

Pessoas de todos os continentes já participaram das celebrações em Bandeirantes. Há muitas pessoas procedentes de Portugal e de países próximos, como o Paraguai, por exemplo.

Deixe um comentário

Translate »