Arquivo de Notícias Destaque Notícias

Missionário católico declara “guerra” a duas redes de TV

Ironi Spuldaro diz que alguns programas da TV são “satânicos”

O missionário Ironi Spuldaro sugere que os católicos declarem “guerra” a duas das maiores redes de televisão do Brasil, a Rede Globo e a Record: a primeira por produzir programas que ele considera ofensivos à família, e a segunda por “profanar a Palavra de Deus”.

O protesto do missionário foi feito durante a celebração de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, Norte do Paraná, no dia 29 de janeiro.

Ironi criticou a Rede Globo por ter programas que incentivam o homossexualismo, o adultério e outras práticas sexuais que define como “desregradas”.

Ironi Spuldaro é missionário da Canção Nova e participou da última celebração de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, Norte do Paraná

A maior revolta do missionário, entretanto, foi a aparição de cenas incestuosas no programa Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. “Vamos parar com essa safadeza. Isso é satanismo puro. Quem é cristão não pode mais ligar a TV na Rede Globo ou na Record”, sugeriu.

Ironi Spuldaro não especificou os programas a que se referia em relação à Rede Record, mas tudo indica que seja a novela Apocalipse, que traz críticas à Igreja Católica.

A celebração de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo é realizada todo dia 29 de cada mês, e reúne, sempre, entre 12 a 20 mil pessoas. Em janeiro, a estimativa é que a celebração contou com a presença de 15 mil pessoas.

Ironi Spuldaro é missionário da Canção Nova, autor de vários livros e faz pregações em vários lugares do Brasil e no Exterior.

2 Comentários

Deixe um comentário

Translate »